Policiais Militares de Toledo/PR prenderam em flagrante por volta das 05h30 da madrugada de hoje (01), Valdecir José dos Santos Mendes, 29 anos, acusado de furto numa relojoaria em Marechal Rondon, ocorrido por volta das 04h30 da madrugada.

Os Policias de Toledo foram comunicados – via rádio – pela PM de Marechal Rondon, e uma equipe se deslocou até o trevo da Cirne Lima, enquanto outra equipe seguiu para o trevo da Rua Barão do Rio Branco, em Toledo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Quando o carro com o ladrão passou pelos PMs, foi realizado um acompanhamento tático e no caminho foi dispensado um saco contendo algo desconhecido, mas os policiais prosseguiram e conseguiram abordar o veículo.

Valdecir negou envolvimento no furto, mas os policiais retornaram até o local onde foi dispensado o saco contendo objetos e descobriram que se tratava dos produtos furtados na relojoaria em Marechal Rondon, sendo 18 óculos de sol; 10 anéis; 92 relógios; 06 correntes de ouro e 01 par de brinco, além de R$ 12,00.

O suspeito foi detido e o carro Peugeot/206, placas MFX-0813, de Jaraguá do Sul, foi apreendido e encaminhados para o 19º BPM e posteriormente para a 20ª SDP.

Valdecir já tem passagem por furto e no interior do carro foi encontrada uma carteira com documentos em nome de Alexandre Figueiredo, o qual teria saído da cadeia de Cascavel há poucos dias e encontra-se em liberdade condicional.

Os envolvidos já teriam passagem por assalto. Um terceiro elemento também é procurado pela polícia, que estaria no automóvel.

LADRO-PRESO-EM-TOLEDO

LADRO-PRESO-EM-TOLEDO2

LADRO-PRESO-EM-TOLEDO3

Fonte: Radar BO