Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (17) em Toledo. Ele estava em um trator com uma esterqueira acoplada, sendo que dentro dela havia duas toneladas de maconha e uma arma automática.

Segundo a Polícia Militar, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre um trator que estaria na estrada sentindo ao Distrito de Xaxim e Concórdia do Oeste carregado com drogas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a abordagem, o jovem contou para a polícia que ele ganharia uma quantia de R$ 500 para fazer o transporte deste trator até o Distrito de Novo Sobradinho. Ele relatou aos oficiais que estava desempregado e aceitou a oferta pois precisava muito do dinheiro. Porém, o homem não soube informar quem era a pessoa que pagaria o serviço.

O trator e o jovem foram levados até o 19º BPM. Lá os policiais retiraram a carga e na pesagem foi confirmada a quantia de duas toneladas de maconha. Além disso, ainda foi encontrada dentro da esterqueira uma arma automática com seletor de rajada sem numeração de série calibre 9mm e dois carregadores sem munição.

O homem foi encaminhado, junto dos advogados, para a 20ª SDP, em Toledo e, na sequência, encaminhado para Cascavel para as providencias cabíveis.

Portal Guaíra com informações da Catve