ad

[dropcap color=”#dd3333″]A [/dropcap]Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio em uma empresa localizada às margens da BR-467, em Toledo, no começo da tarde desta segunda-feira. Segundo informações levantadas no local pelo Toledo News, dois homens foram baleados, sendo eles pai e filho, moradores de Cascavel.

O filho, de 32 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local, já o pai foi encaminhado para atendimento médico em estado grave.

Imagens das câmeras de segurança flagraram dois homens encapuzados chegando ao local armados. Eles entraram na recepção da empresa e fizeram pai e filho – que são clientes da empresa – se deitarem no chão. Em seguida, atiraram.

Após o crime eles fugiram com um veículo Ford Ka, que teria sido abandonado e queimado em uma estrada rural no distrito de Bom Princípio. Os criminosos ainda não foram localizados.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML. Equipes da Polícia Militar realizam buscas na tentativa de localizar os criminosos.

Nenhum funcionário da empresa ficou ferido durante a ação dos bandidos.

Portal Guaíra com informações do Toledo News


CLINICA SALUTAR