(Foto: Raffael Graciano e Gilmar Angelo / Toledo News)

ad

Um ônibus coletivo foi incendiado na noite de segunda-feira (20), no Jardim Santa Clara, em Toledo. O ônibus da Viação Sorriso de Toledo foi incendiado na Rua Antônio Vicari, nas proximidades do cemitério Jardim da Saudade por volta das 22h45.

De acordo com informações colhidas pela equipe do Toledo News no local da ocorrência quatro indivíduos encapuzados abordaram o ônibus e pediram para que o motorista deixasse o coletivo. Ele era o único ocupante.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em seguida, os indivíduos utilizaram um galão com 5 litros de combustível para incendiar o ônibus. Após o crime, eles fugiram, tomando rumo ignorado e até o momento, não foram identificados, tampouco localizados.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local da ocorrência e controlaram o fogo. Uma equipe da Companhia Paranaense de Energia (Copel), também esteve no local, pois o fogo atingiu a rede elétrica. A energia foi suspensa momentaneamente na região até que a equipe da Copel resolvesse os problemas causados pelo incêndio.

Equipes da Polícia Militar também foram até local e estão à procura dos indivíduos responsáveis pelo incêndio criminoso. A motivação deste ato ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

As informações são do Toledo News