Um homem de 58 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente de uma paciente que está internada Casa de Saúde Bom Jesus, em Toledo. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (1º). O homem passou a mão na paciente, que aguarda uma intervenção cirúrgica, enquanto ela dormia. A paciente acordou, correu para banheiro e pediu ajuda.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem é marido de uma outra paciente e estava como acompanhante no mesmo quarto onde estava a vítima, que tem 33 anos. Na descrição do boletim de ocorrência, a paciente teria acordado assustada ao sentir que alguém passava a mão nas suas costas, nádegas e pernas e que estava descoberta. “Ele estava passando a mão nessa paciente enquanto estava dormindo, assim como a esposa dele. A paciente sentiu, acordou e correu para o banheiro. Ele teria ido atrás dela no banheiro, mas logo chegaram mais pessoas e ele não conseguiu nada”, descreveu o delegado Antônio Botelho, em entrevista à Banda B.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A PM foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante por estupro, já que atualmente o Código Penal determina que qualquer ato de tentativa sexual se enquadre em estupro. Ele está detido na Delegacia de Toledo e a vítima prestou queixa contra ele. O suspeito e a esposa são de Marechal Cândido Rondon e estavam na cidade para um tratamento de saúde dela.

HOSPITAL-BOM-JESUS-TOLEDO

Portal Guaíra com informações Banda B