Uma briga generalizada, na noite do último domingo (08), no distrito de Boa Vista, interior de Toledo, terminou com um morto e um ferido a facadas. Conforme apurado pela Polícia Militar (PM), um homem de 38 anos, teria se envolvido em uma briga e acabou morrendo vítima de golpes de arma branca.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela PM a briga teria começado em um bar e se estendeu até as proximidades de um Colégio. No local um homem recebeu golpes de faca e foi encaminhado para atendimento médico com perfurações no corpo. Não foram divulgadas maiores informações sobre o estado atual dessa vítima.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Algumas informações dão conta de que um sobrinho e o filho da vítima ao perceberem a gravidade da briga partiram pra cima do agressor e também o golpearam com arma branca. Após ser golpeado o homem foi atendido por equipes do SAMU, mas acabou não resistindo e veio a óbito no local. A vítima fatal foi identificada como Claudemir Carmelo de 38 anos.

Logo em seguida os dois indivíduos fugiram e graças às informações de populares foram localizados nas proximidades da ocorrência. O filho da vítima foi identificado como um menor de 17 anos e o outro indivíduo se tratava de seu primo. Os dois rapazes foram detidos e encaminhados para a sede do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM), para a confecção do boletim de ocorrência.

Equipes da Polícia Militar continuam as investigações sobre o caso. O corpo da vítima fatal foi recolhido do local por equipes do Instituto Médico Legal (IML), de Toledo.

Portal Guaíra com informações do Toledo News