O Clube dos Desbravadores de Guaíra, estiveram representando o Município de Guaíra na cidade de Toledo. O evento que aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de novembro, contou com a participação de cerca de 2 mil jovens de 24 municípios do Oeste paranaense.

As ações programadas previa um envolvimento com a comunidade local. Os Desbravadores de Guaíra realizaram apresentações de fanfarras e ordem unida na região central de Toledo, já nos bairros, os participantes realizaram uma campanha de arrecadação de alimentos para o projeto “Mutirão de Natal”. Também houve atividades de interação com os moradores das localidades que os grupos estavam passado, por meio de jogos e desafios.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo Marcos Barbeiro, um dos coordenadores do Clube dos Desbravadores de Guaíra, os jovens com estas pequenas ações, promovem a ordem e a disciplina e um despertar para as questões sociais. “É assim que as coisas acontecem, se nós conseguirmos tirar essas crianças da rua e trazermos para um caminho correto, através da visão dos Desbravadores, muitas ações prejudiciais para a sociedade poderão ser evitadas, e assim de alguma forma estaremos contribuindo para um futuro melhor para nossa comunidade, para nosso país” completou Marcos.

Marcos aproveitou para agradecer o poder municipal que sempre vem recebendo apoio para as atividades dos Desbravadores de Guaíra.

DESBRAVADORES-DE-GUAIRA-FAZEM-APRESENTACAO-EM-TOLEDO

DESBRAVADORES-DE-GUAIRA-FAZEM-APRESENTACAO-EM-TOLEDO-2

DESBRAVADORES-DE-GUAIRA-FAZEM-APRESENTACAO-EM-TOLEDO-3

DESBRAVADORES-DE-GUAIRA-FAZEM-APRESENTACAO-EM-TOLEDO-4

DESBRAVADORES-DE-GUAIRA-FAZEM-APRESENTACAO-EM-TOLEDO-5