Uma equipe do Serviço Reservado do 19º BPM de Toledo, quando em diligencias no Anel Viário, mais precisamente no trevo de saída de Toledo para o município de Ouro Verde do Oeste, tentaram abordar um veículo Fiat Doblo, placas IKM-8635, do município de Novo Hamburgo/RS, mas seu condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

Foi então realizado acompanhamento tático do referido veículo até a rodovia BR-467, que liga Toledo à Cascavel, quando seu condutor em determinado momento, pulou do carro em movimento, sendo então abordado pelos policiais militares.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Trata-se de Willian Alves Bauer, de 19 anos, morador da cidade de Cascavel.

Os policiais verificaram que o carro estava abarrotado de cigarros contrabandeados do Paraguai, estimando-se em torno de 50 caixas de cigarros de diversas marcas, as quais segundo o detido, seriam entregues no Rio Grande do Sul.

Wilian Alves Bauer, possui segundo a polícia, passagens pelo meio policial, por lesão corporal e receptação. O detido foi encaminhado para o Mini Hospital da Vila Pioneiro, em Toledo e posteriormente para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

DSC04471

DSC04506

DSC04473

DSC04478

DSC04501

Fonte: Édio Rossetto/Radar BO