Um acidente gravíssimo foi registrado por volta das 21h de sábado (14), na Avenida Parigot de Souza, em Toledo. O acidente envolveu uma caminhonete Ranger, de cor vermelha e uma motocicleta Kawasaki Ninja, de cor verde. A colisão deixou duas vítimas fatais, que vieram a óbito ainda no local.

A colisão ocorreu no momento em que os dois veículos trafegavam pela Avenida Parigot de Souza, em direção a Avenida Cirne Lima, no momento em que a motocicleta não conseguiu reduzir a velocidade e acabou colidindo violentamente na traseira da Ranger.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Várias ambulâncias se deslocaram até o local da ocorrência para prestar socorro às vítimas, no entanto nada puderam fazer e somente constataram o óbito do condutor da motocicleta e também da passageira.

As duas vítimas fatais foram identificadas como Gustavo Souza, de 20 anos e Kethlin Dal Paiva, que não teve a idade confirmada. Equipes da Polícia Militar estiveram no local para controlar o trânsito. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), também estiveram no local para recolher o corpo das vítimas fatais.

Portal Guaíra com informações do Toledo News