ad

Foi realizada na noite de sábado (31), na Cidade de Toledo/PR, a 1ª CORRIDA NOTURNA DO DÉCIMO NONO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR.

O evento contou com a participação de aproximadamente 600 atletas inscritos de várias cidades do Paraná e Mato Grosso do Sul.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A largada ocorreu pontualmente às 19h defronte à Sede do 19º BPM, onde foram percorridas as principais ruas da cidade, nos percursos de 5 km e 10 km, com a chegada no mesmo local.

A Cidade de Guaíra mais uma vez foi representada por vários atletas, que se destacaram e obtiveram bom desempenho, tendo em vista o alto nível dos competidores que participaram do evento.

No percurso dos 5 KM, o atleta CHARLES FRIEDRICH ficou em 1º lugar Geral na categoria PM/BM/OUTRAS FORÇAS. O atleta RENATO HIGUEMITSU AOYAGUE ficou na 3ª colocação na categoria 45-49 anos. VANDERLEI GOMES PEREIRA ficou em 1º lugar na categoria 50-54 anos, ao lado de seu irmão WILSON GOMES PEREIRA, que ficou em 2º lugar na mesma categoria e a atleta SUELI DE ABREU GOMES, conquistou a 3ª colocação na categoria 50-54 anos.

Já no percurso de 10 km, o destaque ficou com dois atletas do Guaíra Runners que residem na cidade de Iguatemi/MS. O atleta ANTONIO GILSON PINHEIRO conquistou o 3º lugar geral e o atleta TIAGO MARCOS AIRES BENITES, ficou com a 1ª colocação na categoria 30-34 anos.

O resultado oficial da prova pode ser consultado no site www.rodrigocirilo.com.br/resultados

Portal Guaíra via Assessoria