Uma equipe de Rádio Patrulha do 19º BPM de Toledo, se deslocou até a Rua Carlos João Três, nº 300, na Vila Paulista, onde o cidadão J. P. V. N., de 25 anos de idade, relatou que ele sua esposa estavam dormindo e ouviram um barulho na garagem da casa e quando sua esposa foi averiguar o que estava acontecendo, foi surpreendida por um indivíduo que estava dentro da residência na posse de uma faca.

O indivíduo pediu a mesma que ela lhe entregasse todos os objetos de valor que tinha dentro da residência e a chave do veículo VW Gol que estava na garagem, sempre ameaçando o casal, querendo objetos de valores e dizia que iria matá-los. Logo após o indivíduo pegou a chave do veículo e ao manobrar da garagem bateu em um poste que fica em frente à residência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

assaltante-toledo3

Após a colisão, o meliante saiu do veículo retornando para dentro da residência novamente com a faca em punho para pegar o dinheiro e as jóias, momento este em que senhor J. P. V. N ficou aguardando atrás da porta com outra faca. Na hora que o indivíduo adentrou na residência, a vítima desferiu-lhe um golpe de faca acertando a mão esquerda, tendo o individuo se evadido do local a pé tomando rumo ignorado.

A equipe realizou rondas nas proximidades e localizou o assaltante, sendo o identificado como Claudinei Bezerra da Silva, de 37 anos, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o hospital e posteriormente para a 20ª SDP, onde foi autuado em flagrante delito. o Fato aconteceu no último sábado (13) pela manhã.

assaltante-toledo5

assaltante-toledo

assaltante-toledo2

assaltante-toledo4

Fonte: Portal Rondon/Radar BO