ad

Um caminhão carregado com cerca de 300 caixas de cigarros contrabandeados foi apreendido na noite de sábado (07) em Toledo.

A ação teve início após uma denúncia anônima via 190. Equipes do serviço reservado do 19º BPM (Batalhão de Polícia Militar) iniciaram acompanhamento ao veículo e na Avenida Ministro Cirne Lima, no centro da cidade, uma viatura tentou abordar o caminhão. O condutor desobedeceu a ordem de parada e acelerou o caminhão, transpondo o bloqueio policial e quase colidindo contra a viatura.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme a PM, o caminhão seguiu pela PR 317, em direção ao município de Ouro Verde do Oeste, transitando na contramão da via. Por várias vezes, conforme o relatório da PM, o motorista arremessava o veículo contra as viaturas policiais.

O condutor continuou em fuga até as proximidades da pedreira municipal, onde saiu da rodovia, acessou uma estrada secundária, percorreu alguns metros e abandonou o caminhão ainda em movimento.

Apesar das buscas policiais, o homem não foi localizado.

O caminhão foi apreendido e entregue na sede do 19º BPM. Na sequência, o veículo e os cigarros foram encaminhados á Receita Federal de Cascavel.

Portal Guaíra com informações da Catve