Na noite de ontem (30) um assalto com reféns foi registrado no Jardim La Salle, em Toledo.

Por volta das 23h30, a Policia Militar foi acionada para comparecer na Rua Panambi, onde duas mulheres foram rendidas e levadas como reféns.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

LEIA-MAISO solicitante relatou que estava na casa de seus parentes juntamente com sua família jantando e em certo momento, a tia e uma sobrinha dele saíram da residência para guardar o veiculo Renault/Duster, placas AXF-7195 na garagem.

Ambas não retornaram de imediato e a família imaginou que haviam saído e logo retornariam, mas as mesmas deixaram suas bolsas com os documentos pessoais.

Após contato com vizinhos, foram verificadas as imagens de uma câmera de segurança da casa em frente que comprovaram que o veiculo foi tomado de assalto.

Nas imagens notava-se que momentos antes havia passado por duas vezes uma moto com dois homens.

As imagens da câmera não eram nítidas e não foi possível a identificação dos suspeitos e nem as da motocicleta.

Conforme informações levantadas pela Polícia, o veículo passou pela Ponte Ayrton Senna, aqui em Guaíra, sendo levado para o Paraguai ou Mato Grosso do Sul.

Até o momento as duas mulheres feitas reféns não foram localizadas e a polícia conta com o auxílio de informações da população de toda a região para tentar localizar as vítimas.

Portal Guaíra com informações do site Seis e Meia