Um assassinato foi registrado pela Polícia Civil de Toledo por volta das 15h20 de ontem (17) no bairro Bela Vista, região do Grande Jardim Europa-América, em que a vítima foi Marcos Roberto Vieira, de 28 anos.

Ele recebeu cinco tiros disparados por um menor de 16 anos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo relato de testemunhas Marcos Roberto estava em um bar e em determinado momento levantou-se para ir ao banheiro. Neste momento o menor chegou de bicicleta, seguiu a vítima e disparou os cinco tiros que atingiram o tórax, abdômen e a mão direita. Marcos Roberto Vieira morreu na hora.

O adolescente, bastante conhecido na região do Jardim Europa-América, havia saído do Cense há exatamente um mês, onde cumpria pena socioeducativa por um outro assassinato cometido no dia 1º de janeiro de 2011, ou seja: a um ano atrás, no mesmo bairro.

A vítima Marcos Roberto Vieira, também tinha várias passagens pelo setor policial por crimes que iram desde porte ilegal de arma até homicídio, crime pelo qual ele respondia em liberdade.

A Polícia Civil esteve no local do crime, fez os primeiros levantamentos, identificou a vítima e o atirador e em seguida o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de toledo.

A linha de investigação inicial deverá ser de acerto de contas entre o atirador e a vítima.

O menor fugiu do local do crime e até o momento não foi localizado.

Fonte: Rádio Educadora