A Polícia Civil de Toledo solucionou mais um caso de homicídio na terça-feira (8). Um jovem de 19 anos foi preso nas primeiras horas da manhã, em sua residência, localizada na Rua Accioly Filho, no Jardim Panorama.

Ele é acusado da morte de A. S. de 43 anos, que foi encontrado carbonizado na manhã desta terça-feira, em uma das cabines de narração do campo de futebol suíço do Jardim Panorama. Ele foi encontrado por populares, que solicitaram a presença do Corpo de Bombeiros e autoridades policiais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com o delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ªSDP), Antônio Donizete Botelho, o suspeito confessou o crime e relatou que já conhecia a vítima e que o fato ocorreu devido a carícias de A. S. em sua pessoa.

O acusado ainda informou a equipe policial, que agrediu o homem até sua morte, o enrolou em algumas cobertas e posteriormente colocou fogo. O acusado já possuía outras passagens pela Polícia, todas de quando era menor de idade.

A vítima, Alexsandro Santana de 43 anos era andarilho e já esteve em Toledo em outras oportunidades, mas havia optado por sair da cidade, uma vez que já havia sofrido com vários episódios de agressão. Segundo as informações, ele havia voltado para Toledo há pouco tempo.

O delegado-chefe da 20ªSDP, destacou o trabalho rápido da Polícia Civil. “Nesse caso temos que ressaltar o trabalho rápido e assertivo dos investigadores da Polícia Civil, que conseguiram solucionar mais um crime em questão de horas. Ficamos felizes pelo êxito em mais um caso e principalmente por garantir a segurança de nossa comunidade”, salientou Antônio Donizete Botelho.

Portal Guaíra com informações do Toledo News