Cearense foi aplaudido de pé pelos quatro técnicos e optou por Claudia Leitte no segundo dia de audições às cegas do ‘The Voice Brasil’, na noite de quinta

“Tenho que fazer melhor do que a primeira vez”, disse Sam Alves, ainda nos bastidores com o apresentador Tiago Leifert, pouco antes de subir ao palco do The Voice Brasil, na noite de quinta-feira (10).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Era a segunda vez que Sam Alves participava de uma audição às cegas – na primeira, na versão americana do programa, não viu nenhuma cadeira se virar.

Sam Alves escolheu Claudia Leitte como sua técnica no'The Voice Brasil' (foto: Divulgação/TV Globo)
Sam Alves escolheu Claudia Leitte como sua técnica no ‘The Voice Brasil’ (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta, desejava ser escolhido por pelo menos um dos técnicos, e se surpreendeu ao ver todos voltados para ele. Sua apresentação de When I Was Your Man fez Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos aplaudirem de pé. O sucesso estava apenas no começo.

Logo depois de ser agregado ao time de Claudia Leitte, Sam viu seu nome crescer quase que imediatamente entre os singles mais baixados do iTunes Brasil.

Até que, na sexta (11), ele conseguiu desbancar o próprio Bruno Mars – dono da música que cantou – e já ocupava o primeiro lugar no ranking. Em segundo aparece Avicii, com Wake Me Up.

Entre os dez primeiros colocados, há ainda outros três candidatos do The Voice Brasil. Dom Paulinho Lima, que abriu o programa de estreia, é o quarto, com Let’s Get It On, seguido por Bruna Barreto, que cantou Disritmia. Luana Camarah aparece em décimo, com Highway To Hell.

Fonte: Veja Online