ad

Na noite da ontem (23) durante reunião do PPA (Plano Plurianual) na comunidade de São José,  Terra Roxa, 8 veículos tiveram os pneus furados surpreendendo os participantes da reunião que ao saírem e se depararem com a cena de vandalismo.

O diretor de agricultura Carlos Roberto Rampim foi o primeiro a sair do local e constatou que seu veículo estava com todas as rodas vazias, em seguida demais veículos que estavam dentro do estacionamento do salão paroquial da comunidade foram verificados, foram contatados oito veículos atingidos, somando 20 pneus furados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

vandalismo-em-terra-roxa

O prefeito Ivan Reis e a primeira dama Fernanda Martins que estavam presentes na reunião ficaram impressionados com o ato de vandalismo, ainda mais em uma comunidade tranquila e familiar como a de São José.

A Policia Militar foi acionada até o local para realizarem registro da ocorrência, principalmente o fato da presença de furos que visivelmente foram feitos por um objeto cortante parecido com canivete ou faca.

Entre os veículos estavam o da secretaria de educação que teve os quatros pneus furados, prejudicando o trabalho da educação que utiliza o veículo em funções importantes aos alunos do município.

vandalismo-em-terra-roxa2

O vice-prefeito Altair de Pádua que participava da reunião permaneceu no local até às 1h40 da madrugada acompanhando o resgate e troca de pneus dos veículos, uma caminhonete e o carro da educação foram guinchados do local.

A repercussão do caso foi imediata nas redes sociais, poucos minutos após a ação de vandalismo centenas de pessoas haviam compartilhado e comentado na Fan page da prefeitura de Terra Roxa no Facebook, sobre o fato ocorrido, provocando a indignação da população terra-roxense.

O fato é lamentável ainda mais por se tratar em prejuízo á comunidade que estavam participando de uma reunião que tem como objetivo apresentar suas necessidades e opiniões nos trabalhos que serão desenvolvidos nos próximos quatro anos.

vandalismo-em-terra-roxa3

Fonte: Assessoria