Equipes do BPFron realizavam patrulhamento na noite de ontem (31), por volta das 21h30, na rua C, bairro BNH em Terra Roxa, quando avistaram um grupo de pessoas, que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram empreender fuga do local, sendo que um dos indivíduos evadiu-se pelo terreno próximo, mas foi alcançado e após revista pessoal, foi encontrado em sua meia, aproximadamente 9 gramas de substância análoga a cocaína.

Em ato contínuo os Militares seguiram realizando revista pessoal, sendo encontrado uma pequena porção de maconha no interior do tênis de outro indivíduo, aproximadamente 3 gramas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Também foi localizado no chão do local um cigarro de  maconha,  sendo que outro indivíduo manifestou-se como proprietário.

No local da abordagem ainda haviam mais dois rapazes sendo um adolescente,  mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Diante dos fatos a equipe BPFron encaminhou todos até a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa para identificação, uma vez que nenhum dos indivíduos portava documentos e para serem tomadas as devidas providências.

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra