Uma pessoa foi presa com uma pistola calibre 45 e mais duas munições, no sábado (29), em Terra Roxa. A ação foi realizada por uma equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e integra a Operação Metrópolis.

SOBRE A OPERAÇÃO
A segunda fase da Operação Metrópolis, comandada pelo 5° CRPM (Comando Regional da Polícia Militar), é realizada nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, que contam com uma população de 2 milhões de habitantes, e totaliza uma atuação diária de 950 policiais militares e 370 viaturas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O policiamento abrange esforços dos batalhões especializados da Polícia Militar do Paraná – Bope (Batalhão de Operações Especiais), BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária) e BPAmb (Batalhão de Polícia Ambiental), em apoio aos cinco batalhões que compõe o 5° CRPM – 3° BPM, 6° BPM, 14° BPM, 19° BPM e 21° BPM, com ações preventivas e repressivas por meio de bloqueios em estradas asfaltadas, rodovias e perímetro urbano, com abordagens de pessoas e veículos.

Portal Guaíra com informações da Catve