Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal de Guaíra, realizada na madrugada desta quinta feira (24) em Terra Roxa, resultou na apreensão de um veículo carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai.

As equipes policiais, por volta de 1 hora da madrugada, deram ordem de parada a uma picape Montana, com placas de Umuarama. O condutor, ao avistar o bloqueio policial, realizou uma manobra de retorno e seguiu sentido a cidade de Terra Roxa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o condutor abandonou o veículo e se evadiu, nao sendo mais localizado.

Na vistoria, os agentes encontraram cerca de 20 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. De maneira ousada, a carga estava acondicionada acima da linha da carroceria do Montana.

O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Esta ação integrada faz parte da OPERAÇÃO HÓRUS, realizada pela POLÍCIA FEDERAL (PR e MS), COBRA/BPFRON, POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF), BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Portal Guaíra com informações da PRF/Guaíra