Agência do BB em Terra Roxa

Uma equipe de Policiais Militares de Terra Roxa e Palotina, com apoio do BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira) de Guaíra, prenderam cinco indivíduos na noite de terça-feira (30) em Terra Roxa. Os homens confessaram que foram até o município para furtar o Banco do Brasil. Além dos suspeitos, também foi apreendido um veículo Ford/EcoSport.

Por volta das 22h30, os PMs realizavam patrulhamento pela Rua Engenheiro Azauri Guedes Pereira e nas proximidades do Banco do Brasil perceberam que o alarme da agência estava acionado. A equipe avistou um homem que se encontrava em atitude suspeita próximo ao BB e o abordou, ele afirmou ser morador de Joinville/SC e relatou que estava hospedado na casa de uma tia na cidade de Francisco Alves.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após verificar o celular do suspeito, os policiais encontraram mensagem de texto e áudio combinando um furto em uma agência bancária de Terra Roxa. Na sequência, os PMs se depararam com um veículo EcoSport, com placas de Francisco Alves, com dois homens a bordo.

A dupla foi questionada e um dos homens também afirmou ser morador de Joinville e confessou que chegou em Terra Roxa no dia anterior, transportando um maçarico no ônibus. Ele ainda disse aos PMs que pelo menos oito pessoas estariam envolvidas na tentativa de furto.

A equipe da polícia solicitou apoio da PM de Palotina e do BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira) da 2ª Cia de Guaíra para dar apoio na ocorrência.

Em uma propriedade rural, na região de Francisco Alves, na BR-272 os policiais prenderam mais dois homens, cinco munições intactas de calibre .22 e seis cartuchos de calibre .38, que totalizaram em 05 suspeitos presos (três deles moradores de Joinville) e dois residentes em Francisco Alves. A polícia acredita que outros três se encontram escondidos na região.

Agência do BB em Terra Roxa
Agência do BB em Terra Roxa

Portal Guaíra com informações de TRXonline