Investigadores da Polícia Civil de Terra Roxa, contando com apoio de Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) de Guaíra, receberam informação na madrugada deste domingo (1), de pessoas que foram conduzidas até a Delegacia, que teriam comprado drogas com um homem conhecido por “Tiozão”. Eles relataram que o suposto traficante estaria vendendo as drogas em uma festa promovida na Associação dos Advogados de Terra Roxa, localizada na Rua Raul N. da Silva.

Um dos delatores disse ser dependente de cocaína e concordou em mostrar aos Policiais quem era a pessoa que teria vendido drogas pra eles.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com apoio do BPFron, os investigadores foram até o local onde estava acontecendo o evento – juntamente com o usuário de drogas -, e este apontou o homem que estaria traficando naquele local, sendo que de imediato os Policiais da Civil reconheceram Geovane Sidnei da Rosa, 25 anos, acerca de constantes denúncias recebidas contra ele.

Devido a quantidade de pessoas no evento, os Policiais resolveram realizar um trabalho de observação e lograram êxito em filmar o momento em que Geovane entregava drogas ao rapaz que se ofereceu para ajudar e comprovar a denúncia.

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do suspeito, sendo que durante revista pessoal foram localizados R$ 831,05 em dinheiro e moedas; 14 buchas de cocaína preparadas para vendas, totalizando 4 gramas e 800 miligramas; 02 cigarros e mais duas porções de maconha, totalizando 15 gramas; além de 01 aparelho celular e 01 relógio que estavam no bolso do rapaz.

Com autorização do acusado, os Policiais se deslocaram até a residência do mesmo em Terra Roxa, onde encontraram um aparelho celular e um rolo de papel filme – possivelmente utilizado para embalar drogas.

De imediato Geovane recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa para as providências cabíveis.

TERRA-ROXA-POLICIAIS-FECHAM-O-CERCO-E-PRENDEM-TRAFICANTE-EM-FESTA

Redação Portal Guaíra