ad

Na segunda-feira (18) mais uma apreensão de veículos e rádios transceptores foi realizada no âmbito da Operação Hórus. Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento pela cidade de Terra Roxa, quando receberam uma denúncia anônima dando conta que que na área rural da cidade haveriam vários veículos escondidos.

Realizado buscas, foi encontrado em meio a mata ciliar cinco veículos sedo eles: uma kia sorento, uma Hyundai Santa Fé, uma Hyundai Veracruz, uma Hyundai Veracruz etd-3567 e um caminhão VW/5.140. Foi constatado que a placa do caminhão seria de outro veículo, estando este sem suas placas originais. Ressalta-se também que após verificação dos automóveis foi constatado que todas as SUVs acima citadas estavam preparadas para prática de contrabando, estando sem os bancos, forração interna, equipamentos obrigatórios, além de possuírem acoplados nos painéis rádios transceptores além de um rádio ht gp-78 o qual encontrava-se no interior do caminhão VW/5.140.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os veículos e rádios transceptores foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.

A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia, e é uma operação realizada pela Polícia Federal, PMPR/BPFRON ; Receita Federal , Polícia Civil-COPE Tigre, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Portal Guaíra via Assessoria