ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a madrugada de hoje (17), por volta das 01h30, uma equipe da Polícia Militar de Terra Roxa foi informada sobre um roubo em uma residência localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas.

Conforme a solicitante, na quinta-feira, por volta das 21h40, ao abrir o portão para sua neta sair, foi surpreendida por dois individuos encapuzados, ambos de posse arma de fogo, que anunciaram o assalto levando-as para dentro da residência. Os autores permaneceram na residência à espera de uma pessoa que estava com o veículo I/MMC Outlander, de cor preta, que chegou por volta das 23h, momento em que também foi rendida. Também relatou uma outra vítima, que dois individuos deixaram a residência as 00h30, levando o veículo I/MMC Outlander e vários pertences da residência, permanecendo na casa e mantendo as vítimas de refém, outros dois até 01h30, quando saíram da residência subtraindo uma moto Honda/ Biz 125 de cor azul.

Após a equipe comparecer no local e colher informações, realizou diligências, sendo possível localizar a motoneta na Rua Azauri Guedes Pereira com a Avenida Presidente Getúlio Vargas, escondida atrás de entulhos.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado ao destacamento onde está à disposição do proprietário.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR