A Polícia Civil de Terra Roxa cumpriu na manhã de quarta-feira (26), mandados de busca e apreensão em residências de possíveis envolvidos em diversos roubos ocorridos no município.
Após o termino da operação policial, duas pessoas foram detidas, entre elas um menor de idade.
Segundo o delegado da Policia Civil, Dr. Pedro Lucena, após essas ações criminosas foram iniciadas as investigações a fim de chegar aos infratores, até que fosse possível identificar os mesmos, que contou inclusive com a ajuda da população.
Com a identificação dos mesmos, foi solicitado ao judiciário os mandados de busca e apreensão. Os indivíduos detidos já tem passagem pela polícia por pequenos delitos.
A Polícia acredita que os indivíduos detidos são os responsáveis por os últimos roubos ocorrido na cidade. “Eles agiam da mesma forma em todos os roubos, chegavam nas residências, metendo o pé na porta, porém hoje foi a polícia que meteu o pé na porta deles” destacou o delegado.
O delegado fez questão de destacar que o trabalho da comunidade com denúncias anônimas são essenciais para ajudar no trabalho de investigação.
Agora os detidos seguem a disposição da justiça e os trabalhos de investigação continuam, para saber se há mais pessoas envolvidas nas ações.
As informações são do Portal Palotina