No domingo (20), por volta das 15h40, PMs de Terra Roxa foram acionados pela Central de operações do 3º Pelotão de Guaíra, sobre roubo de uma Van de cor preta e que a mesma teria tomado destino sentido a cidade Terra Roxa pela Estrada Rural Cruzeirinho.

Imediatamente a equipe em serviço se  deslocou para o local informado e, durante patrulhamento em busca do veículo, já na Estrada Paraguaia, próximo ao rio Taturi, foi avistado sentido contrário um veículo Fiat/Siena, cor cinza, placas ANN-2419 de Lins/SP.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Quando o condutor avistou a viatura, adentrou em uma terra mecanizada vindo a parar próximo a mata ciliar do rio, abandonando o veículo se embrenhando na mata.

A equipe efetuou buscas, porém sem êxito em encontrar o suposto condutor.

O veículo foi recolhido ao pátio do DPM de Terra Roxa e, ao verificar pelo sistema de investigações policiais, foi constatado o alerta de roubo ocorrido em Curitiba, na data 07/10/13. Sendo assim o veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa para procedimentos policiais e posterior restituição ao seu legítimo proprietário.

O ROUBO NA CAPITAL
O assalto ocorreu no último dia 7 de outubro, por volta das 21h, na Avenida Senador Salgado Filho, Bairro Guabirotuba, cidade de Curitiba, quando dois elementos armados abordaram o condutor quando entrava no veículo que estava estacionado. Os marginaram em posso do veículo, seguiram em direção a BR 476, não sendo mais vistos.

SAM_0273

SAM_0275

Portal Guaíra com informações do Subtenente Romualdo de Amorim