Correio do Ar
ad

[dropcap color=”#dd3333″]A [/dropcap]equipe de RPA da cidade de Terra Roxa encontrou um veículo Corolla, escondido no meio de um matagal próximo do posto Sabiazinho, sendo que haviam dois indivíduos no veículo que se esconderam dentro do mato.

A RPA de Terra Roxa, com apoio do BPFron adentraram ao matagal, sendo quem um dos indivíduos foi encontrado e tentou entrar em confronto com os policiais, sendo o indivíduo alvejado por um tiro vindo a óbito no próprio local, junto do mesmo havia uma pistola israelense de calibre 9 mm.

Em buscas nas proximidades foram encontradas pelas equipes do 19º BPM duas camionetes Hilux, que haviam sido furtadas no período da manhã em Terra Roxa.

Em posterior averiguação, constatou-se que o Corolla era produto de roubo na cidade de Cascavel. Foram feitas buscas, com o apoio do canil do 19 BPM, para encontrar o outro indivíduo, mas não foi obtido êxito. Os órgãos competentes foram acionados, sendo que o IML recolheu o corpo. Os veículos foram encaminhados para a SDP de Terra Roxa.

Portal Guaíra com informações do Correio do Ar


CLINICA SALUTAR