Na noite de terça-feira (02), por volta das 21h20, a Polícia Militar (PM) de Palotina foi acionada, via 190, para dar atendimento a um assalto ocorrido em uma residência no Jardim Cristal.

Segundo informações da PM, homens armados, invadiram a residência e fizeram como reféns os moradores, sendo o pai e dois filhos, amarram os mesmos e fugiram na sequência levando alguns objetos e uma caminhonete GM/S10.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após o assalto os vizinhos ouviram o choro de uma criança, uma das vítimas, e foram a verificar oque estava acontecendo, encontrando a família amarrada, momento em que acionaram a PM.

De imediato os militares alertaram as cidades vizinhas sobre o roubo e iniciaram buscas pela região. Logo em seguida os Policiais de Palotina receberam um chamado da PM de Terra Roxa os quais avistaram o veículo nas proximidades da Ponte Rio Branco.

Os militares de Terra Roxa lograram êxito em prender dois assaltantes e recuperar a camionete, as equipes de Palotina e Francisco Alves se deslocaram até o local para dar apoio a ação.

Um dos bandidos ficou ferido durante a fuga, a ambulância de Palotina foi acionada para prestar o atendimento ao rapaz, o qual foi encaminhado a hospital municipal.

Portal Guaíra com informações do Palotina Press