Nessa quinta-feira (19), por volta das 11h25, policiais militares do Destacamento de Terra Roxa, avistaram uma motocicleta com dois homens e fizeram abordagem.

Ao realizar buscas, os PMs constataram que um dos rapazes, menor de idade (16 anos), portava duas porções de maconha que somadas pesaram 564 gramas, e ao conferir o numero do chassi da motocicleta, constatou-se que fora roubada na cidade de Alto Paraná – PR, no dia 05 desse mês.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao maior de idade (18 anos) que conduzia a motocicleta, pelo crime de receptação e o adolescente mais tarde na delegacia confessou o roubo juntamente com comparsa na cidade de Alto Paraná-PR, porém não declinou o nome do outro meliante. O adolescente foi autuado pelo Ato Infracional e está a disposição da justiça.

ROUBO

O roubo ocorreu no dia 5 set. 13, por volta das 18h15, na rua Moema, centro de Alto Paraná-PR, quando dois indivíduos encapuzados adentraram na residência, agrediram com pedaço de madeira ou faca e chutes, sendo um dos encapuzados alto e outro baixo e levaram a motocicleta.

TR3

TR2

TR1

Portal Guaíra com informações da PM