ad
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Robson Nunes Rezende, morador do Km 01 na Estrada Velha, interior de Terra Roxa, comunicou a Polícia Militar durante a madrugada de ontem, que tinha sido assaltado na PR-487.

Segundo o rapaz, ele trafegava com sua motocicleta CG Titan 125 ES, ano 2002, cor vermelha, placa AKM-0539 Terra Roxa, quando dois elementos em uma moto apontaram um revólver em sua direção e exigiram que ele estacionasse.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Um dos assaltantes se apossou da moto da vítima e saiu em direção à cidade de Guaíra, já o outro fugiu em direção à Terra Roxa.

Enquanto era atendida no local, a vítima percebeu que os condutores de duas motocicletas que transitavam sentido à Terra Roxa, retornaram ao perceberem a presença da viatura policial.

Durante tentativa de abordagem os suspeitos abandonaram as motocicletas e se embrenharam em meio um matagal às margens da rodovia.

Durante buscas, um adolescente de 16 anos, morador da cidade de Guaíra foi apreendido.

Ao verificar os veículos, os policiais constataram tratar-se da moto roubada e a usada durante o assalto, uma CG Titan 150 KS, cor vermelha, ano 2007, placa APG-3210 de Guaíra.

Ao ser indagado, o menor confessou que conduzia a moto durante o assalto, informando o apelido de seu comparsa, conhecido por “Negão”, também morador da cidade de Guaíra.

A PM realizou diligências à procura do outro assaltante, porém sem êxito.

A moto usada no assalto foi apreendida e encaminhada para a sede do destacamento da Polícia Militar de Terra Roxa, enquanto que o veículo recuperado foi devolvido ao proprietário.