ad

No inicio da madrugada deste sábado (29), por volta das 00h30, a equipe de serviço da Polícia Militar (PM) de Terra Roxa/PR foi acionada por uma denúncia anônima, informando que um GM/Astra com placas de Engenheiro Beltrão/PR, estaria fazendo manobras em alta velocidade nas Avenidas Presidente Castelo Branco e Costa e Silva. Segundo a ligação, no carro estaria um casal de jovens.

Conforme informações de terceiros, em determinado momento, a mulher estava conduzindo o veículo, sempre em alta velocidade, e quase causou um grave acidente com um motociclista em frente uma Lanchonete na Costa e Silva.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os Policiais seguiram em diligencias até a Avenida citada e, num determinado trecho nas proximidades da Igreja Matriz, e constataram que o condutor estava em alta velocidade.

Ao dar sinais de parada ao condutor, este não respeitou a ordem e iniciou fuga em alta velocidade pela Av. Costa e Silva, colocando em risco a vida de muitos que por ali circulavam. Então, os Militares deram início a um acompanhamento tático, não sendo mais vistos por populares.

Passado alguns minutos, a equipe da Polícia Militar retornou com o veículo Astra sendo guinchado, momento em que foram aplaudidos pelas pessoas que acompanharam toda a ação policial.

O condutor e o veículo foram conduzidos ao destacamento da PM de Terra Roxa. E, na sequencia, o motorista preso em flagrante, foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por crime de direção perigosa.

TERRA-ROXA-MOTORISTA-E-PRESO-POR-DIRECAO-PERIGOSA

TERRA-ROXA-MOTORISTA-E-PRESO-POR-DIRECAO-PERIGOSA-2

Portal Guaíra com informações do Portal Terra Roxa