[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]oliciais Militares do Destacamento de Terra Roxa, durante patrulhamento na proximidade do trevo de acesso à rodovia sentido Guaíra/Iporã, área rural de Terra Roxa, avistaram um veículo Vectra/Azul, em atitude suspeita e tentaram abordá-lo, sendo que o mesmo se evadiu da equipe e tentou fugir, porém durante a fuga, colidiu com um barranco na estrada.

Neste momento, foram vistos dois indivíduos saindo do carro e tentando fugir a pé para se esconder no matagal próximo a estrada, porém um deles não conseguiu, sendo constatado pela equipe que se tratava de uma mulher, de meia idade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a abordagem, foi perguntado a passageira do veículo qual material estaria no veículo e a mesma afirmou que teriam oito caixas de cigarros, de variadas marcas, todas oriundas do Paraguai.

Segundo a mulher, o indivíduo que se escondeu no matagal era seu marido e conduzia o Vectra, sendo que o mesmo não foi encontrado pela equipe.

Diante desses fatos, a equipe encaminhou a mulher para a confecção do boletim, junto do veículo e da mercadoria apreendida, a qual posteriormente será entregue na Receita Federal.

Terra Roxa - PM apreende veículo carregado com cigarros do Paraguai • Portal Guaíra

Redação Portal Guaíra