A equipe de Militares da Patrulha Rural realizava patrulhamento por volta das 22h de ontem (2), entre os distritos de Santa Rita do Oeste e Alto Alegre, zona rural de Terra Roxa, quando dois veículos foram avistados trafegando em atitude suspeita.

Ao tentar abordagem, os condutores iniciaram fuga em alta velocidade, iniciando acompanhamento tático (perseguição policial).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A PM logrou êxito em abordar uma picape GM/Montana de dor preta, porém, o condutor conseguiu abandonar o veículo e fugir a pé em meia a uma lavoura, não sendo mais encontrado. Na Montana os Militares encontraram grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Logo em seguida, alguns metros da primeira apreensão, foi localizado um GM/Prisma de cor preta, também carregado com cigarros da marca “Classic”, oriundos do país vizinho. Conforme informações o carro estava sem combustível e com problemas mecânicos.

Equipe da Rádio Patrulha (RPA) de Palotina foi chamada para dar apoio e auxiliar no encaminhamento dos veículos e cigarros até o Pelotão da Policia Militar de Palotina.

Terra Roxa - PM apreende dois veículos carregados com cigarros • Portal Guaíra

Redação Portal Guaíra