Na madrugada desta quarta-feira (26), equipe integrada por policiais federais e policiais militares do PR se depararam com movimentação suspeita na BR-272 e realizaram aproximação para melhor fiscalização.

Quando da tentativa de abordagem policial os criminosos iniciaram manobras evasivas na via, colocando o contribuinte em risco, até invadir a pista contrária e se colidir com o guard-rail da ponte do Rio Piquiri, abandonando o veículo em seguida pela mata lateral fechada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e COBRA-BPFRON e COE-BOPE da PMPR resultou na apreensão de 01 HYUNDAI VERA CRUZ carregado com aproximadamente 60 caixas de cigarros paraguaios, acarretando um prejuízo estimado em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) ao crime organizado.

Os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 99106-6815

Portal Guaíra com Assessoria