Um fato um tanto quanto curioso ocorreu por volta das 12h40 desta quinta-feira (28), na PR 364, que liga Terra Roxa a Palotina.

Segundo informações, seguiam pela rodovia sentido Palotina a Terra Roxa, uma VW/Kombi com placas de Santa Catarina e um caminhão baú, os dois veículos pertencentes a uma empresa de Cascavel.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao se aproximar de Terra Roxa, o motorista da “Perua” sentiu um forte cheiro de fumaça e percebeu que estava saindo da parte traseira do veículo. Ele parou no acostamento e já notou que o motor estava em chamas. Sem extintor adequado para tentar resolver o problema, o condutor entrou em contato telefônico com o patrão, na cidade de Cascavel – momento em que o caminhão baú se aproximou e também estacionou.

Questionado pelo proprietário da Kombi se ela estava atrapalhando o tráfego ou se alguém havia se ferido, o motorista explicou todos os detalhes. Foi então que o “patrão” mandou abandonar a Perua Kombi e seguir viagem com o motorista do caminhão, ordem acatada de imediato.

A Polícia de Terra Roxa foi comunicada sobre o incêndio do veículo e solicitou, junto à prefeitura, que enviasse um caminhão pipa para apagar as chamas.

O setor policial de Terra Roxa, até o momento dessa publicação, não tinha informações sobre qual empresa pertencia o veículo incendiado, tampouco quem era o condutor.

TERRA-ROXA-PERUA-KOMBI-E-ABANDONADA-POR-MOTORISTA-APOS-INCENDIO-02

TERRA-ROXA-PERUA-KOMBI-E-ABANDONADA-POR-MOTORISTA-APOS-INCENDIO-03

TERRA-ROXA-PERUA-KOMBI-E-ABANDONADA-POR-MOTORISTA-APOS-INCENDIO-06

TERRA-ROXA-PERUA-KOMBI-E-ABANDONADA-POR-MOTORISTA-APOS-INCENDIO-07

TERRA-ROXA-PERUA-KOMBI-E-ABANDONADA-POR-MOTORISTA-APOS-INCENDIO-08

TERRA-ROXA-PERUA-KOMBI-E-ABANDONADA-POR-MOTORISTA-APOS-INCENDIO-09

TERRA-ROXA-PERUA-KOMBI-E-ABANDONADA-POR-MOTORISTA-APOS-INCENDIO-12

TERRA-ROXA-PERUA-KOMBI-E-ABANDONADA-POR-MOTORISTA-APOS-INCENDIO-14

Redação Portal Guaíra