imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Esteve ontem a noite no destacamento da Polícia Militar de Terra Roxa, um morador de Linha São Pedro localizada em Palotina, para comunicar que havia sido assaltado.

Ele disse que trafegava pela PR-364 nas proximidades da rotatória da Avenida Presidente Castelo Branco em Terra Roxa, quando dois homens, um deles empunhando uma arma de fogo lhe obrigaram a parar sua Eco Sport, ano 2005, cor prata, placas AMY-7193 de Palotina, no meio da rodovia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Um dos bandidos assumiu a direção do carro e o outro seguiu a Eco Sport em uma motocicleta de cor vermelha.

Eles trafegaram por cerca de quatro quilômetros pela Estrada Rios, onde o dono do carro foi obrigado a desembarcar e ficar na companhia do assaltante que estava de moto, enquanto o outro empreendeu fuga sentido à Guaíra levando a Eco Sport.

Aproximadamente uma hora e meia, a vítima recebeu ordens para caminhar sem olhar para trás, enquanto o assaltante saiu de moto em direção a Guaíra.

Após caminhar pela Estrada Rios, o homem chegou em uma residência onde pediu para que a polícia fosse comunicada sobre o assalto.

A Eco Sport foi levada com os documentos e um celular que estava no interior do veículo. Pouco depois, a PM de Terra Roxa foi informada que o carro, que possuía seguro, havia passado pela ponte Ayrton Senna, sentido ao Mato Grosso do Sul ou Paraguai.

PG com informações da Rádio Educadora