ad

A Polícia Militar (PM) de Terra Roxa foi acionada na noite de sábado (24), por volta das 22h30, por conta de um roubo de veículo ocorrido no Jardim Elisa.

No local, segundo informações, os elementos fizeram as vítimas de reféns e levaram uma Toyota/Hilux de cor branca e placas NUB-4444, quatro celulares e R$ 4 mil em dinheiro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme o boletim de ocorrências, primeiro dois bandidos armados com pistolas chegaram no local e abordaram as vítimas. Um terceiro marginal chegou depois e levou a caminhonete. E, 90 minutos após o aviso de que o veículo já estava escondido, as vítimas foram liberadas.

Diante dos fatos, os policiais mostraram para as vítimas fotos de ladrões já conhecidos do meio policial, que foram reconhecidos por eles. Tratava-se de três menores de idade.

Com o apoio da RPA de Palotina e de duas equipes da ROTAM do 19º BPM e equipe do CPU, diligências foram feitas e os menores foram localizados.

Eles confirmaram aos policiais que praticaram o assalto e que a caminhonete já havia sido levada até o Paraguai por um dos menores.

Na casa de um dos adolescentes foi localizada embaixo da cama uma espingarda de ar comprimido sob nº f017126, modificada para calibre .22 (adulterada), com uma luneta acoplada e uma corrente grossa de cor dourada de procedência duvidosa.

Em um terreno vizinho da casa, foram localizadas algumas joias e um dos celulares da vitima.

Redação Portal Guaíra