No ínicio da tarde da última sexta-feira, em Terra Roxa, o proprietário de um estabelecimento comercial, registrou um boletim de ocorrência por furto na Delegacia de Polícia Civil daquele município.

Segundo informações, ele estava trabalhando em sua marcenaria e dois funcionários haviam saído para realizarem uma entrega. Em dado momento, ele saiu para ir ao banheiro. Quando voltou, um de seus funcionários, que havia recém retornado, questionou onde estavam as máquinas, já que na chegada, havia visto um homem pedalando em alta velocidade. Foi neste momento que ele percebeu o furto de três parafusadeiras, que são objetos de trabalho.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O dono da empresa chegou a pegar a sua moto e ir atrás, mas nada encontrou. Voltou, checou as imagens da câmera de segurança de um vizinho e ao ter as características do meliante, voltou a circular a procura do suspeito.

Na frente de uma casa, ele localizou uma bicicleta parecida, chamou pelos moradores da casa, mas ninguém confirmou o furto.

A vítima ao chegar em casa, acionou a polícia.

Segundo informações repassadas para o Portal Guaíra, tais equipamentos de trabalho podem estar sendo oferecidos na região, e são iguais aos modelos ilustrativos abaixo. Confira:

Terra Roxa - Meliante furta equipamentos de empresa enquanto o proprietário vai ao banheiro • Portal Guaíra

Terra Roxa - Meliante furta equipamentos de empresa enquanto o proprietário vai ao banheiro • Portal Guaíra

Se alguém tiver informações, pede-se para denunciar ao setor policial.

Redação Portal Guaíra