Uma mulher e seu filho de 17 anos viveram momentos de tensão depois de terem sido abordados por dois assaltantes no Jardim Europa, em Terra Roxa.

Os dois saiam de casa para ir comprar refrigerante com o veículo da família – um utilitário Montana – quando receberam voz de assalto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Viatura-da-Policia-MilitarO marido e pai das vítimas estranhou a demora de ambas e ficou ainda mais intrigado ao tentar em vão contatos telefônicos.

Em determinado momento, recebeu um telefonema do filho dizendo que ele e a mãe tinham esquecido de comprar o refrigerante, mas não demorariam a chegar.

O homem ficou ainda mais ressabiado com uma segunda ligação telefônica feita pelo filho, na qual, por determinação dos criminosos, ele disse que sua mãe teria torcido o pé e que ambos se encontravam no hospital.

Depois de o marido ter informado a Polícia Militar sobre o que desconfiava, a mulher e o filho retornaram para casa por volta da 01h desta madrugada (2) e então foi revelado que haviam sido vítimas de um assalto.

Mãe e filho contaram que, após terem sido abordados por uma dupla de assaltantes no portão de casa, foram levados até uma plantação de café e receberam a ordem de lá permanecerem por no mínimo meia hora.

Um veículo ocupado por outros criminosos chegou ao local e uma moto foi deixada para os autores do assalto, com a qual eles fugiram.

Os marginais levaram 500 reais em dinheiro e as jóias que a mulher usava, além de cinco malas de mostruários de calçados – com um pé de cada par.

Como o veículo da família não foi levado, as vítimas não tiveram dificuldades para retornar para casa sem nenhum arranhão.

Diligências foram desenvolvidas pela Polícia Militar de Terra Roxa, mas os assaltantes acabaram não sendo encontrados.

Fonte: Gladiston Pacheco/Rádio Difusora do Paraná