(IMAGEM ILUTRATIVA)

Em Terra Roxa, por volta de 19h30 de domingo (03), a Policia Militar foi informada sobre um homem, ensanguentado, caído no canteiro central na Avenida Presidente Castelo Branco.

No local a PM encontrou uma equipe do SAMU prestando socorro à vitima que apresentava ferimentos provocados por golpes de faca, sendo encaminhada ao PAM, porém não resistiu e foi a óbito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Populares relataram que a vitima teria se envolvido numa briga com seu “enteado” e na confusão acabou esfaqueado.

Cerca de duas horas mais tarde a mesma equipe policial recebeu uma ligação de um homem se apresentando como envolvido na briga que resultou no esfaqueamento e morte, dizendo estar em casa e querendo se apresentar às autoridades policiais.

Diante do fato a equipe foi até a residência e localizou o mesmo que apresentava ferimentos também provocados por golpes de faca no peito, barriga, coxa direita e dedo anelar da mão direita.

Após passar pelo PAM e receber o devido atendimento médico, o homem foi encaminhado ao Destacamento da PM, onde relatou que o motivo da confusão foi que momentos antes, sua mãe teria sido agredida a socos e chutes pelo seu companheiro.

Quando chegou no local viu que sua mãe estava ferida e sangrando e perguntou o que teria ocorrido e o padrasto, bastante alterado puxou de uma faca e então ocorreu a briga.

Relatou que foi ferido mas conseguiu tomar a faca do outro, o esfaqueou diversas vezes e após isso foi para casa, de onde ligou para a PM para se apresentar.

Informações da Rádio Difusora do Paraná