HOMEM É BALEADO NA SAÍDA DE BAILE NO MARACAJÚ CLUBE  DE CAMPO

Por volta das 03h30 da madrugada deste domingo (17), a Polícia Militar de Terra Roxa foi comunicada que havia dado entrada no Hospital Municipal, um rapaz ferido por um disparo de arma de fogo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No local, os PM identificaram a vítima como sendo, Leandro Rodrigo de Paula Lima, ele teve o braço esquerdo atingido por um tiro.

Segundo Leandro, ele estava no pátio do Maracajú Clube de Campo onde acontecia um baile, quando um rapaz identificado apenas pelo nome de Igor se aproximou dele e após breve discussão, sacou de um revólver e efetuou o disparo que lhe atingiu o braço.

Na sequência, o autor do atentado empreendeu fuga, enquanto Leandro foi encaminhado por colegas até o Hospital Municipal de Terra Roxa.

A vítima deverá ser ouvida pela Polícia Civil, que deve investigar o caso.

O atirador ainda não foi localizado.

 

VEÍCULO FURTADO DURANTE BAILE NO MARACAJÚ CLUBE DE CAMPO

Ainda durante a madrugada de domingo (17), por volta das 04h, Karen Fernandes Basso, acionou a PM de Terra Roxa para comunicar que seu veículo Gol, modelo Special, cor cinza, placas ABK-6921 havia sido furtado.

Segundo a mulher, ela deixou o carro estacionado no pátio do Maracajú Clube de Campo para participar de um baile e quando saiu do evento constatou que o veículo havia sido levado.

A equipe fez contato com a Polícia Rodoviária Federal, posto da Ponte Ayrton Senna, mas até aquele momento, o Gol não havia passado pelo local.

A vítima foi orientada a registrar o furto na 47ª DRP de Marechal Rondon.