TERRA-ROXA-POLICIA-DIVULGA-NOMES-DO-BANDIDOS-MORTOS-EM-ASSALTO-3

Na tarde de domingo (11), quatro bandidos foram mortos a tiros, no KM 01, na estrada do Cruzeirinho, interior do Município de Terra Roxa/PR, após uma tentativa de assalto frustrada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após todos os levantamentos da Polícia Civil, os corpos foram levados pra exames de necropsia no Instituto Medico Legal (IML) de Toledo.

Leia também:
Terra Roxa – Polícia identifica assaltantes mortos: dois são de Guaíra, outros de Cascavel e Terra Roxa
Terra Roxa – Tentativa de assalto termina com 4 bandidos mortos (Imagens fortes)

Três corpos foram identificados e liberados aos familiares: Angelo Morenigo Neto (19 anos) e Reinaldo Batista Bauer (20) – moradores de Guaíra; além de Leonardo Zuzi Fleitas (19), morador de Terra Roxa.

Já o quarto nome informado pela Polícia Civil a reportagem do Portal Guaíra, sendo Charles Henrique Brito da Silva, vulgo Bodão, 22 anos, foragido de Cascavel desde 05 de dezembro, já está descartado, pois os familiares de Charles foram até o IML de Toledo na segunda (12) e disseram que o corpo não é dele.

Ainda conforme apurado pela nossa reportagem, o quarto bandido morto no domingo possivelmente seja um rapaz conhecido como Jonatan. Ele teria passado um tempo preso na carceragem de Terra Roxa e estaria no semiaberto. Sua família reside em Bandeirantes, região norte do Paraná, e deverá ir até a cidade de Toledo nesta terça-feira (13) para reconhecer o corpo.

Novos fatos

Após o proprietário da Chácara prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa, ainda na tarde de domingo, ficou comprovado a presença de um quinto elemento durante o assalto. Ou seja, quatro morreram baleados e um bandido ainda conseguiu fugir de motocicleta e armado com mais uma espingarda.

Quatro rapazes [bandidos] teriam chegado com um veículo VW/Gol, placas de Assis Chateaubriand, por volta das 14h30 e pedido um copo de água ao filho do agricultor. Outro bandido chegou de motocicleta e ficou no portão de entrada da propriedade. Porém, como o jovem demorou para retornar junto a família, o Colono resolveu ver o que estava acontecendo, momento em que foi agredido com uma coronhada na cabeça. Mas em momento de descuido do bandido, o agricultor tomou a espingarda e exigiu que os marginais fossem embora. Em posse de uma pistola eles começaram a atirar – momento em que o comparsa fugiu de moto -, sendo que o agricultor também atirou para se defender acertando quatro bandidos – três caíram mortos na hora -, um deles, ferido, se escondeu atrás de uma árvore, mas acabou sendo morto em confronto com Policiais Militares.

Essa não é a primeira vez que ladrões invadem a mesma propriedade no Cruzeirinho.

As investigações continuam e a Polícia tenta, agora, descobrir quem era o quinto bandido que conseguiu fugir durante o assalto frustrado no interior de Terra Roxa.

Redação Portal Guaíra