ad

Empresários do setor moda bebê de Terra Roxa foram conferir as novidades da 40ª edição da FITFeira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, que aconteceu de 2 a 5 de junho, no Expo Center Norte em São Paulo.

Com a participação de mais de 160 marcas, o evento é a maior feira do segmento na América Latina que traz as novidades para as estações Primavera/Verão, 2013/2014. De acordo com Dieter Wolfgang Brockhausen, um dos responsáveis pelo evento, a feira tem previsão de movimentar R$ 350 milhões em volume de negócios e presença de aproximadamente 15 mil visitantes brasileiros e estrangeiros.

fit1

Um dos grandes momentos do evento são os desfiles, que este ano tiveram a participação de 10 grandes grifes, uma oportunidade para as empresas como inspiração e referências de tendências na moda bebê.

A ida dos empresários a FIT teve o apoio do APL (Arranjo Produtivo Local) em parceria com a prefeitura de Terra Roxa, “Nossa qualidade hoje é reconhecida em todo país, incentivos como a inda dos empresários a FIT, é um exemplo de visão e aperfeiçoamento dos empresários terra-roxenses”, comentou Eugênio Rossato, presidente do APL Moda Bebê.

fit2

Hoje Terra Roxa é oficialmente reconhecida como ‘Capital Moda Bebê’, título conquistado devido à alta qualidade e criatividade das roupas que são produzidas no município.

Dentro deste contexto é importante destacar a grande demanda profissional que as empresas terra-roxenses necessitam, fato ao qual a Escola Técnica foi conquistada e construída por meio do Governo Federal e que estará em atividade nos próximos meses, formando centenas de novos profissionais, aptos a entrarem no mercado de trabalho sustentando as bases da produção do setor moda bebê.

fit3

Fonte: Assessoria


ad