Na tarde de ontem (9), a Polícia Federal (PF) de Guaíra recebeu denúncia anônima acerca de menores de idade que estariam transportando maconha em um Taxi de Guaíra, e equipes de Agentes Federais saíram em diligências para averiguar.

Conforme as informações recebidas na denúncia, um veículo VW/Gol de cor bordô estaria aguardando a chegada de um Taxi (Toyota/Etios), na saída da cidade de Terra Roxa, distrito de São José. No Taxi estariam dois adolescentes transportando uma mala com vários tabletes de maconha, e o taxista que fez a corrida de Guaíra até Terra Roxa também estaria envolvido no tráfico.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os Federais fizeram campana no local e conseguiram abordar os menores no momento em que saiam do Taxi para entrar no Gol.

Ao verificar o conteúdo da mala, foram encontrados 23 tabletes de maconha, que após pesagem, totalizaram 20 quilos e 810 gramas.

Os dois homens que estavam no Gol (moradores de Palotina) e também o taxista (morador de Guaíra) foram presos em flagrante. Os menores (moradores de Palotina) foram apreendidos, eles receberiam R$ 400,00 cada um para entregar a droga aos rapazes do veículo Gol.

Juntamente com a droga, todos os detidos foram encaminhados à Polícia Federal para o registro do flagrante.

Os adolescentes foram levados no final da tarde para a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa.

[quote font_size=”14″ bgcolor=”#efefef” bcolor=”#eaeaea”]A Delegacia da Polícia Federal de Guaíra agradece a população de Guaíra e região que têm confiado no trabalho da instituição e colaborado, denunciando anonimamente pelo telefone (44) 3642-9100.[/quote]

TERRA-ROXA-DENUNCIA-PF-DE-GUAIRA-APREENDE-MACONHA-E-CINCO-PESSOAS

TERRA-ROXA-DENUNCIA-PF-DE-GUAIRA-APREENDE-MACONHA-E-CINCO-PESSOAS-2

Redação Portal Guaíra
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra