policiaA Polícia Civil de Terra Roxa e o Instituto Médico Legal de Toledo foram acionados na tarde de ontem (18) para recolher o corpo de um homem que foi encontrado próximo de um pesqueiro na Estrada R-1, interior do município de Terra Roxa.

Segundo informações repassadas, trata-se de um homem aparentando ter mais de 55 anos, de cor clara, cabelos grisalhos de aproximadamente 1,70 metro. Pelo fato de o corpo estar em adiantado estado de decomposição calcula-se que a morte tenha ocorrido há cerca de dez dias.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Sem identificação existe a suspeita que o corpo seja de um cidadão que desapareceu há mais de dez dias, cuja família registrou o fato na Delegacia de Terra Roxa. Num primeiro momento não foi possível afirmar se o corpo apresenta marcas de violência.

O corpo estava nu e foi encontrado por um cidadão que estava de folga e foi pescar no local. Próximo ao corpo foi encontrada uma camisa do Flamengo. O corpo foi recolhido para o IML de Toledo onde deverá passar por exames que irão determinar a causa e o tempo aproximado da morte e depois ficará a disposição para reconhecimento.

A Polícia Civil de Terra Roxa já instaurou inquérito para apurar o caso.

Fonte: ON1