No início da tarde de ontem (10), por volta das 12h, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira),realizaram na cidade de Terra Roxa/PR, a recuperação de um veículo roubado e apreensão de 40 (quarenta) caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

Os policiais militares do BPFron, receberam denúncia anônima que na Rua Catarina Rui Testa – área central da cidade de Terra Roxa -, havia uma casa que funcionava como depósito clandestino para armazenamento de cigarros contrabandeados do Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O portão da casa encontrava-se aberto, e no pátio da residência havia um veículo Toyota/Corolla, placas de Muriaé/MG, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, que após consulta do chassi, junto ao sistema de informações, constatou ser produto de roubo, ocorrido na cidade de Londrina/PR, em data de 27 de agosto de 2013, sendo que o veículo encontrava-se com placas clonadas.

Dentro da residência havia várias caixas de cigarros, também contrabandeados do Paraguai. Após contagem, totalizaram 40 caixas.

O veículo e as caixas de cigarros foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Guaíra.

TERRA-ROXA-BPFRON-RECUPERA-VEICULO-ROUBADO-EM-LONDRINA

TERRA-ROXA-BPFRON-RECUPERA-VEICULO-ROUBADO-EM-LONDRINA2

TERRA-ROXA-BPFRON-RECUPERA-VEICULO-ROUBADO-EM-LONDRINA3

Portal Guaíra com informações do BPFron.