No domingo (21), por volta das 16h, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou na Av. Leonor de Held, no centro do município de Terra Rocha/PR, a prisão de 01 homem, a apreensão de um carro, de uma motocicleta, de um simulacro de revólver, de 8 gramas de maconha e de duas munições.

Os policiais militares do BPFron receberam denúncias de que ocorria tráfico de drogas em uma residência na Av. Leonor de Held, no centro do município de Terra Rocha, na qual mora um homem de 25 anos. Os policiais receberam denúncias de que na referida data o homem iria receber drogas e mercadorias contrabandeadas do Paraguai, que estavam armazenados em um veículo VW/Voyage de cor branca.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao ser visualizado o veículo, os policiais deram voz de abordagem, sendo que o condutor evadiu-se em alta velocidade. Os policiais após diligências, encontraram o homem nos fundos da residência, na Av. Leonor de Held, o qual estava acompanhado por mais duas pessoas, as quais estavam fazendo uso de maconha.

Ao ser realizado revista na casa, foram encontrados no quarto, dentro do guarda-roupa, 8 gramas de maconha, 1 dechavador, 1 simulacro de revólver, 1 cartucho intacto marca CBC, calibre 7,62 mm e 1 cartucho intacto marca FM, calibre .22. Na casa também estavam 01 veículo VW/Gol, placas de Terra Roxa, e 01 (uma) motocicleta Yamaha/YBR 125ED, placas de Terra Roxa, utilizados no tráfico de drogas.

O homem, a droga, os objetos e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Terra Roxa.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

BPFRON-APREENDE-ARMAS-DROGAS-MUNICOES-VEICULOS-E-PRENDE-TRAFICANTE-EM-TERRA-ROXA

Portal Guaíra com informações do BPFron