Ontem (30) a tarde, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizaram no município de Terra Roxa/PR, a descoberta de um depósito de venenos contrabandeados do Paraguai.

Os policiais militares do BPFron, realizavam patrulhamentos e abordagens a veículos e a pessoas no município de Terra Roxa, sendo que ao tentaram abordar um veículo GM/Montana, placas de Alto Piquiri/PR, o condutor do veículo empreendeu fuga, pulando canteiros centrais e andando na contramão em alta velocidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As equipes realizaram diligências e conseguiram localizar a Pick-up Montana em um terreno na Rua José Teixeira Ervilha, sendo realizadas as notificações de trânsito e o seu guinchamento.

Ao ser realizado busca domiciliar, com autorização da dona da casa, uma mulher de 25 anos, ao lado do referido veículo, em um rancho de madeira, foram encontradas 36 caixas de venenos líquido, 09 sacos de veneno em pó e 16 galões de venenos avulsos.

Conforme orientação do Delegado da Polícia Federal de Guaíra, os venenos encontrados foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Guaíra.

BPFRON-APREENDE-AGROTOXICO-EM-TERRA-ROXA2

BPFRON-APREENDE-AGROTOXICO-EM-TERRA-ROXA3

BPFRON-APREENDE-AGROTOXICO-EM-TERRA-ROXA4

BPFRON-APREENDE-AGROTOXICO-EM-TERRA-ROXA5

BPFRON-APREENDE-AGROTOXICO-EM-TERRA-ROXA6

BPFRON-APREENDE-AGROTOXICO-EM-TERRA-ROXA7

BPFRON-APREENDE-AGROTOXICO-EM-TERRA-ROXA8

Portal Guaíra com informações do BPFron.