ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a segunda-feira (03), Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com Policiais Militares do 19ºBPM, realizavam patrulhamento entre Guaíra e Terra Roxa, no intuito de localizar individuos que teriam participado de um roubo a veículos.

Em dado momento, policiais abordaram dois indivíduos que trafegavam a pé na rodovia. Após diligências, foi constatado que os mesmos possuíam envolvimento com o roubo ocorrido horas antes em Terra Roxa, onde indivíduos teriam roubado dois carros, um veículo Chevrolet/S10 e um Chevrolet/Sonic.

Os marginais confessaram aos policiais a participação no crime, informando que teriam levado os veículos ao Paraguai. Os meliantes informaram aos policiais militares o endereço da residência onde se encontravam outros dois homens que teriam participado do roubo.

No local indicado, dois indivíduos foram abordados pela polícia. Na residência foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma carabina de pressão e 20 gramas de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados juntamente dos materiais apreendidos aos procedimentos legais cabíveis. Somente nesta ocorrência, quatro pessoas foram presas.

Redação Portal Guaíra


ad