ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a manhã de hoje (28), foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão a residências de um distrito de Terra Roxa, sendo os mandados expedidos pela Vara Criminal da cidade. Essa parceria entre o Poder Judiciário e a Polícia Militar através do BPFron resultou na apreensão de entorpecente, arma de fogo de fabricação artesanal, além de objetos fruto de furtos e duas motocicletas, sendo uma delas com o chassi adulterado e a segunda por questões de trânsito. Os envolvidos foram encaminhados a justiça.

No primeiro alvo foram encontrados 0,7 gramas de substância análoga à maconha no quarto de um dos indivíduos que vinha sendo investigado por associação criminosa. Ele foi preso e encaminhado aos procedimentos legais cabíveis.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Já no segundo alvo, foi encontrado uma motocicleta de cor azul, com o chassi adulterado. Ela foi apreendida e encaminhada juntamente do proprietário da residência para procedimentos.

Em mais uma residência alvo dos mandados, foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação artesanal, bem como diversos objetos perfuro-cortantes em posse de mais um dos indivíduos investigados.

Já com outro indivíduo foram apreendidas duas baterias de automóveis, oriundas de furto a moradores da região, estes que vinham sendo aterrorizados por essa organização criminosa. Durante a operação, um motocicleta YBR de cor preta foi apreendida. O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Ela foi entregue no pátio do destacamento da Polícia Militar de Terra Roxa e os indivíduos e objetos apreendidos encaminhados para a Polícia Civil.

 

Portal Guaíra com informações do BPFron